Skip to content

CORPORATIVO

INTELIGÊNCIA CORPORATIVA

Inteligência profunda e due diligence para situações de negócios altamente competitivas e complexas

No ambiente em rápida mudança da arena de negócios de hoje, o conhecimento exclusivo constitui uma vantagem comercial significativa e uma ferramenta para mudar o jogo. A capacidade de obter informações oportunas e relevantes e de tirar as conclusões corretas de sua análise é essencial para diferentes aspectos do desenvolvimento e desempenho do negócio, como manter o controle dos principais concorrentes, realizar fusões e aquisições e grandes investimentos ou formar parcerias estratégicas. Obter essa vantagem requer habilidades de inteligência superiores e um plano de pesquisa bem pensado e executado com cuidado.

  • DUE DILIGENCE

    Nossa metodologia exclusiva de due diligence de nível profundo produz uma visão ampla e detalhada do alvo designado, levando em consideração uma infinidade de aspectos financeiros, de marketing, jurídicos e técnicos.

  • RELATÓRIOS DE CONFORMIDADE

    A MDS produz relatórios de conformidade sobre potenciais parceiros de negócios, fornecedores, distribuidores e revendedores (indivíduos e empresas), apoiando os esforços de conformidade dos clientes de acordo com os requisitos da Lei de Suborno, Lei de Fraude, Lei de Receitas do Crime, GPDR, LGPD ( Brasil) e outras legislações pertinentes.

  • INTELIGENCIA COMPETITIVA

    A MDS é especializada em reunir e analisar inteligência que permite aos nossos clientes entender melhor seu ambiente de negócios, aprimorar sua capacidade de identificar riscos e oportunidades de negócios e alavancar sua vantagem competitiva. Nosso serviço de inteligência competitiva é baseado em metodologia de ponta que inclui recursos de pesquisa e coleta de informações de ponta, amparados por sólida acuidade técnica e jurídica.

    A inteligência competitiva é fornecida na forma de um enredo gráfico dos principais participantes do mercado-alvo, acompanhada por informações detalhadas sobre os procedimentos, práticas, planos de P&D, produtos e serviços de cada concorrente e pontos de alavancagem utilizáveis não revelados de conflitos, corrupção, fraude ou suborno.